Trocas e devoluções!

Como faço para devolver um produto para a RS STORE?

Você poderá solicitar a troca ou devolução sem problema, de acordo com alguma condições gerais abaixo: 

  • Aceitamos devoluções e trocas, informando-nos o motivo, seja ele qual for, em até sete (7) dias corridos após o recebimento do seu pedido. Você deverá entrar em contato por meio do e-mail: rsstore.of@gmail.com. É MUITO importante para nós sabermos o motivos da troca, devolução ou estorno para a análise do pedido.
  • Após a confirmação de recebimento da solicitação por parte da equipe, entraremos em contato para solicitar a postagem da mercadoria nos Correios.
  • A devolução do produto, neste caso, será aceita conforme duas condições:
  •  1- não apresentar indício algum de uso
  • 2- estar acomodado na embalagem original intacta, com brindes (se houver) e etiquetas. 

O produto que não estiver de acordo com as condições exigidas acima, não serão aceitos como devolução e será, automaticamente, remetido de volta ao endereço de origem. Nesse caso, a RS STORE reservará o direito de fazer a cobrança do frete.

Não serão realizadas trocas de peças feitas sob encomenda e/ou personalizadas e de joias que tenham sido modificadas.

OBS: O custo do frete da primeira troca é dividido entre a RS STORE e o(a) cliente.|

 

Sobre a loja

Entrega Rápida e Garantida Para Todo Brasil. As Melhores Semijoias Pelos Melhores Preços. Várias formas de Pagamento. Atendimento Via WhatsApp. Frete Grátis Disponível. Ganhe presente e desconto!

Social
Pague com
  • Pix
  • Pagar.me V2
Selos

RS STORE - CNPJ: 37.108.721/0001-20 © Todos os direitos reservados. 2022


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade